ME ENCONTRE AQUI

SEJAM BEM VINDOS

Estes desenhos que me presenteiam vindos através de outras vidas, desejo compartilhar com aqueles que entrarem casualmente nesta página. Faz mais ou menos tres anos que comecei a rabiscar, pois reconheço que nunca tive e não tenho habilidade artística para desenhar ou pintar. Simplesmente os traços vão chegando a minha tela mental e vou passando para o papel. É isto aí, Quanto acreditarem ou não, para mim não vai fazer diferença, o importante é que eu acredito. Que Deus na sua infinita bondade continue me dando a oportunidade de servir para servir.

S E G U I D O R E S

V I S I T A N T E S

quarta-feira, 2 de junho de 2010

NOUTRA DIMENSÃO III


O olhar expressivo, demonstra um certo medo.
O que voces acham.

4 comentários:

  1. è sim amiga.
    Um chinês amedrontado com linhas e traços perfeitos.
    Bjs Goretti

    ResponderExcluir
  2. Impressionantes teus trabalhos.um beijo,chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia.
    As pessoas se comunicam através de variados meios. O seu é a arte.

    DEMONSTRA MEDO SIM! DEMONSTRA ESPANTO...
    PARABÉNS!!

    Adorei seu blog. Voltarei sempre para ver e rever.

    Um grande abraço. Muito obrigada por me seguir. Foi uma honra!

    ResponderExcluir
  4. Querida,

    Os Mensageiros do Bem nos trazem mensagens que sempre nos apontam caminhos.
    Importante é que deixemos o nosso coração seguir, sempre em oração.
    Sinto muita paz quando trabalho mediunicamente. E fazer o trabalho com Amor é uma dádiva de Deus.
    Continua, querida, segue ...
    Cada vez mais estudando, seguindo tua intuição.
    O Amor nos abre as portas do Céu!
    Beijos, espero ver mais trabalhos seus.
    Carinhos.

    ResponderExcluir